Sejam BEM VINDOS

Fiz esse Blog apenas com uma intenção, colocar para fora meu trauma e ver a justiça q não foi feita! Eu sinto muito estar pondo em pauta toda essa história novamente aos familiares desse ser, mais eu não posso viver com isso para o resto da minha vida. E depois de 17 anos fazendo terapia vou seguir o conselho da minha psicoterapeuta: Vou devolver esse peso para quem realmente merece! Quero que saibam que a solidariedade espontânea e o carinho sincero que estão demonstrando são, para mim, bálsamo, unguento e energético. Bálsamo, o consolo que alivia. Unguento, a essência que perfuma, energético porque me dá força para continuar. Eles me fazem sentir que vale a pena resistir e superar. Obrigada!

Fazer a coisa certa em um caso desses é FUNDAMENTAL!

Em uma noite de chuva acordei com a luz do meu quarto acesa, pensei: _Durmir c a luz acesa. E quando me viro um homem no canto do meu quarto, parado me olhando...Antes q eu tivesse qualquer demonstração de desespero ele pulou p cima de mim me inforcando e enfiando o dedo na minha garganta dizendo: _Se vc gritar eu vou te matar! E foi acalmando me falando coisas do tipo: Sempre quis saber como era o seu quarto...eu te quero Geisi... ñ quero te fazer mal, só quero te sentir... e passando a mão imunda no meu corpo me desesperei e comecei a chorar...eu só tinha 12 anos, uma menina com sonhos como qualquer outra.Ele me fez prometer q ñ faria nada comigo se eu deixasse ele entrar sempre q quisesse no meu quarto, ele daria 3 batidas na minha janela, e q seria o 1º homem da minha vida...ninguém precisa saber! Ele dizia. Meu quarto era o 1º da casa, em seguida vinha o da minha irmã q estava em Manaus, o ultimo era o quarto dos meus pais. Engraçado q eu sem ter noção do q estava acontecendo conseguir ser fria e concordar com tudo q ele dizia e fazia, com muito nojo, lembro q sentia nojo, me dava ancia e ele dizia se acalma eu ñ vou fazer nada agora! Ele estava bebado, ainda hj quando fecho os olhos sinto o cheiro de alcool q saia da boca dele.Quando ele resolveu ir embora, me fez prometer novamente q eu deixaria ele voltar e entrar pela janela do meu quarto, esperei q ele saisse e corri p trancar meu quarto, ele voltou, bateu 3 x e eu ñ abrir...então ele se enfureceu e voltou por onde tinha entrado.. a janela da sala... quando ele tentou entrar fez um barulho muito alto de uma madeira quebrando e minha mãe acordou, fez barulho com a porta e acredito eu q ele tenha se assustado e foi embora... fiquei na porta esperando ele entrar, sabia q se ñ gritasse ele ia me estuprar por ñ ter cumprido com a promessa... alguém mecheu na porta e quando eu ia gritar..aparece a minha mãe...GRAÇAS A DEUS, desmaiei e acordei no hospital fazendo exames. Contei o q tinha acontecido p minha mãe e imediatamente ela foi na delegacia dar parte dele...foi quando prenderam ele desmaiado na escada da casa dele...alcoolizado!
Gente, estou fazendo esse blog pq fiquei extremamente revoltada quando soube q ele vai se candidatar a PREFEITO da minha cidade. Como pode uma pessoa dessas fazer o q fez, ainda se sentir no poder de tentar ser o q nunk foi e nunk será...ELE Ñ É UM CIDADÃO NORMAL, Ñ É UM SER COM CARÁTER, O Q ELE ME FEZ PASSAR FICOU GUARDADO MUITOS ANOS DENTRO DO MEU PEITO, Ñ QUERO MAIS GUARDA ISSO, É PODRE, É NOJENTO, Ñ TEM PAZ DE ALMA, Ñ TEM SOSSEGO DE ESPÍRITO.Vou reabrir o processo, ñ sei mais o q pode e o q ñ pode dar, só sei q quero de volta a minha vida... Tive q sair da minha cidade, minha mãe abandonou o emprego, meus pais se separaram, meus irmãos nunk tiveram o prazer de crescer com os pais juntos. Quando eu passava na rua, moleques gritava o nome dele, comentários? Poxa... dos piores... até q eu tinha um caso com o monstro... A esposa dele, foi na minha casa pedi p minha mãe retirar a queixa..lembro como se fosse hj, eu estava no meu quarto quando ouvi elas conversando...Como mulher, como mãe, como cidadã q sou, me envergonha um ato desses.Se estou aqui falando dessa intimidade é pq o erro incorrigível sempre bate na porta TONGÃO. Vc me tirou quase tudo, ñ me tirou a vida, estou aqui hj p mostrar e falar pq ñ posso mais viver com isso, sinto muito pela sua família, mais a minha pagou um erro q é seu. Me calei todos esses anos, mais ñ quero mais me calar, ñ vou mais ter piedade de um cara q acabou c meus sonhos, ñ tenho medo, nink tive...só tenho medo de DEUS, pq do DIABO eu enfrendo de frente, sempre enfrentei e sempre vou enfrentar! Espero q esse blog ajude a muitas mulheres a ter força e denunciar abusos seja lá de qm for,e outra coisa isso ñ é vingança é JUSTIÇA...aquela q ñ foi feita a 23 anos atrás!

Como tenho me sentido a cada dia depois que conseguir me libertar:

Hoje me sinto VALENTE, cm diz meu sobrenome! E cada dia mais forte e mais determinada.

sábado, 20 de novembro de 2010

Pais assistem estupro de menina de 12 anos em assalto



Família ficou refém de quatro homens sob ameaça de morte.
[ i ]Polícia tem pistas sobre a quadrilha que assaltou a casa e estuprou a menina.
Uma menina de 12 anos foi estuprada, depois que quatro homens assaltaram a casa em que ela mora com a família,  no bairro Petropólis, zona sul, na madrugada de ontem. O estupro ocorreu na presença dos pais e irmãos e demais familiares da garota que, sob ameaça de morte, não puderam evitar o crime.
O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP) e vai ser investigado, também, pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).
O delegado da Derfd, Orlando Amaral, informou que o crime pode ter sido cometido pelo mesmo grupo que, há pouco mais de duas semanas, invadiu um balneário no Puraquequara, zona leste de Manaus, assaltou, e em seguida, estuprou uma das funcionárias de 17 anos.
O pai da vítima, que pediu para não ser identificado, disse, que os suspeitos entraram na casa por volta das 2h, depois de terem arrombado a porta da sala. Eles renderam a família e exigiram que entregassem joias, celulares e dinheiro.

Quatro horas

Após terem pego todo o dinheiro que tinha na casa, pouco mais de R$ 1,5 mil, um dos suspeitos resolveu arrastar a filha do comerciante para a área de serviço da casa, onde a violentou. De acordo com a testemunha, o assalto durou mais de quatro horas e durante todo esse tempo teve que ficar de joelhos, assistindo sua filha ser violentada.
Os assaltantes fugiram levando o dinheiro e cerca de R$ 6 mil em mercadorias. Para a delegada do 3º DIP, Márcia Araújo, os assaltantes resolveram estuprar a menina porque a família não tinha muito dinheiro. “Eles tinham usado tudo para pagar o enterro do pai de uma das vítimas”, comentou ela.
A menina foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, na Compensa, zona oeste,  onde tomou medicamentos.

3 comentários:

  1. Postei essa reportagem mais com uma profunda dor em meu coração... A vontade q dar é de matar, enfiar um troço no rabo de uma cara desses... fazer as piores misérias q outro ser humano pode retribuir a ser desses! Cm vai ser a vida dessa menina agora? Só DEUS p acalmar o coração dela e ñ deixar ela cometer coisas ruins com ela mesma... Isso me revolta bicho!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa menina vai demorar muito pra conseguir superar esse trauma e seus pais tbm já pensou ver sua filha sendo estuprada e ñ poder fazer nada, eles vão precisar de muita força para ajudar essa criança pra que ela consiga superar. Que Deus a abençõe nessa grande luta pra que ela volte a ser feliz com sua familía.

    ResponderExcluir

Postagens populares